Motorista vai responder por homicídio após morte de motociclista em acidente

O acidente foi na BR-116

Siga a Agência GBC no Instagram

A Policia Civil de São Marcos, na Serra, fechou na última segunda-feira (7), o inquérito do acidente que aconteceu no km 114,5 da BR 116, perímetro urbano de São Marcos, vitimando o são-marquense Flaviano Fabbris.

De acordo com o delegado, Rafael Keller, durante os depoimentos, o condutor do veículo assumiu que fazia uma conversão a esquerda, saindo da BR 116, ingressando na Rua 27 de janeiro e cortando a frente da moto que descia no sentido centro x bairro Michelon.

Inicialmente o documento da PRF afirmava que ambos os envolvidos trafegavam no mesmo sentido (caxias – vacaria). Entretanto, por meio de outros elementos de prova (vídeos), a Polícia Civil pôde identificar que os indivíduos envolvidos trafegavam em sentidos opostos, estando em posse de imagens.

O relatório final será enviado esta semana ao Poder Judiciário. O motorista são-marquense; de 57 anos deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena, de acordo com o delegado, é de 2 a 4 anos de prisão.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!