Jovem mata marido com faca de cozinha; Casal era de Canoas

Ela foi presa em flagrante

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Uma jovem de 21 anos matou o marido de 22, com uma faca de cozinha. O casal de Canoas, que estĂĄ em CriciĂșma, Santa Catarina, nĂŁo teve a identidade divulgada.

A mulher foi presa em flagrante. De acordo com o delegado Fernando Possamai, em entrevista ao ND Mais, a mulher relatou que vinha sendo agredida com frequĂȘncia pelo companheiro. No dia do crime, segundo o depoimento, ele chegou em casa dizendo que ela nĂŁo era uma boa mĂŁe e que a mulher estava conversando com o ex-companheiro.

Fugindo de uma possível discussão, a mulher disse que foi até a cozinha para preparar uma mamadeira à filha de sete meses. Porém, ele seguiu e começou a xingå-la. Neste momento, ela conta que o marido começou a enforcå-la e, que para se defender das agressÔes, pegou o primeiro objeto a seu alcance: uma faca de cozinha.

Ainda em depoimento, a jovem disse que nĂŁo queria matar o homem e, sim, apenas afastĂĄ-lo para se defender das agressĂ”es. Ela jĂĄ tinha denunciado ele e tinha medida protetiva. PorĂ©m, voltou a morar com ele hĂĄ um mĂȘs.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!