Cadeirante de 72 anos Ă© preso por estuprar mulher em lar de idosos

Ele foi pego em flagrante.

A PolĂ­cia Civil prendeu na tarde da Ășltima quinta-feira (10) o autor de um estupro Ă  vulnerĂĄvel ocorrido em um lar para idosos em Cidreira, litoral gaĂșcho. O criminoso Ă© um idoso de 72 anos que residia no local hĂĄ pouco tempo e sua vĂ­tima, uma idosa de 73 anos, assim como ele, tambĂ©m era moradora da casa. O ato ocorreu ainda no dia 23 de janeiro, por volta da 1h da manhĂŁ e o indivĂ­duo foi pego em flagrante por um funcionĂĄrio da residĂȘncia.

Conforme informaçÔes repassadas à reportagem do Portal Leouve pelo delegado Rodrigo Nunes da Delegacia de Cidreira, o criminoso é cadeirante, possui uma perna amputada, e durante a madrugada foi até o quarto da vítima, tirou as roupas dela e praticou o ato. Ele agiu neste horårio pois acreditava que todos residentes e funcionårios estariam dormindo. Ao contrårio do que ele planejou, um dos trabalhadores da noite realizava ronda e flagrou a cena ao perceber o idoso nu sobre a cama da idosa.

Ainda de acordo com Nunes, a vĂ­tima apresenta quadro de demĂȘncia senil, enquanto o estuprador nĂŁo apresentava qualquer problema, exceto o fĂ­sico. Diante dos fatos e circunstĂąncias, a polĂ­cia prendeu o indivĂ­duo pelo crime de estupro Ă  vulnerĂĄvel e o encaminhou ao PresĂ­dio de OsĂłrio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!