Cadeirante de 72 anos é preso por estuprar mulher em lar de idosos | Agência GBC
22.9 C
Canoas
09 de dezembro de 2022

Cadeirante de 72 anos é preso por estuprar mulher em lar de idosos

Ele foi pego em flagrante.

A Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (10) o autor de um estupro à vulnerável ocorrido em um lar para idosos em Cidreira, litoral gaúcho. O criminoso é um idoso de 72 anos que residia no local há pouco tempo e sua vítima, uma idosa de 73 anos, assim como ele, também era moradora da casa. O ato ocorreu ainda no dia 23 de janeiro, por volta da 1h da manhã e o indivíduo foi pego em flagrante por um funcionário da residência.

Conforme informações repassadas à reportagem do Portal Leouve pelo delegado Rodrigo Nunes da Delegacia de Cidreira, o criminoso é cadeirante, possui uma perna amputada, e durante a madrugada foi até o quarto da vítima, tirou as roupas dela e praticou o ato. Ele agiu neste horário pois acreditava que todos residentes e funcionários estariam dormindo. Ao contrário do que ele planejou, um dos trabalhadores da noite realizava ronda e flagrou a cena ao perceber o idoso nu sobre a cama da idosa.

Ainda de acordo com Nunes, a vítima apresenta quadro de demência senil, enquanto o estuprador não apresentava qualquer problema, exceto o físico. Diante dos fatos e circunstâncias, a polícia prendeu o indivíduo pelo crime de estupro à vulnerável e o encaminhou ao Presídio de Osório.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!