Dupla é presa com carro roubado após fugir da Brigada Militar e derrubar muro de residência em Canoas

Os dois tentara fugir, mas não conseguiram

Siga a Agência GBC no Instagram

Um homem e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (16) com um carro roubado em Canoas. Eles provocaram um acidente após uma perseguição policial no bairro Mathias Velho.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais receberam o alerta de que o carro tinha sido roubado em Gravataí. Assim que entrou em Canoas, o veículo foi interceptado pelos policiais que tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu, dando início à perseguição. Porém, o condutor perdeu o controle e derrubou o muro de uma residência na Rua Porto Alegre.

Com o impacto da colisão, o motor foi projetado para o outro lado da rua e a bateria foi parar a 20 metros do local do acidente. O veículo ficou totalmente destruído. O motorista tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos policiais. Uma mulher, que também estava no veículo, ficou presa nas ferragens e precisou de resgate. Ela foi levada consciente para atendimento médico e, posteriormente, será encaminhada para o sistema prisional. 

da madrugada desta quarta-feira (16) após uma perseguição policial que resultou em um acidente em Canoas, na Região Metropolitana. A ocorrência terminou pouco depois da meia-noite, no bairro Mathias Velho.

Segundo a Brugada Militar (BM), sabendo das características de um carro que havia sido roubado horas antes em Gravataí, os policiais passaram a monitorar o veículo. O Pálio foi interceptado, mas o motorista fugiu da abordagem, dando início à perseguição. O condutor perdeu o controle e atingiu o muro de uma casa na Rua Porto Alegre, em Canoas.

O veículo ficou totalmente destruído.

Uma pistola foi encontrada no carro. A suspeita é de que tenha sido usada durante o roubo ao veículo. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!