Jovem foge de abordagem, tenta matar policiais e acaba preso

Dado momento, o criminoso desistiu de correr, jogou a arma para dentro de uma casa e, por fim, se jogou no chão com as mãos na cabeça

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira (17), a Polícia Rodoviåria Federal, com o apoio da Brigada Militar de Bento Gonçalves prendeu um homem que portava um revólver roubado hå mais de 11 anos. A prisão ocorreu na BR 470, após o indivíduo tentar fugir da abordagem e efetuar disparos contra a guarnição

Conforme o relato dos agentes da Polícia Rodoviåria Federal, a detenção ocorreu durante operação de combate à criminalidade. Uma equipe se aproximou de um homem que estava às margens da BR 470, e quando foram realizar a abordagem, ele saiu correndo em direção ao bairro Conceição.

Enquanto tentava fugir dos policiais, realizou dois disparos de arma de fogo na direção da equipe. Com o apoio da Brigada Militar, ele foi rapidamente cercado. Dado momento, o criminoso desistiu de correr, jogou a arma para dentro de uma casa e, por fim, se jogou no chão com as mãos na cabeça. Os agentes então o imobilizaram e prenderam-no.

A arma dispensada foi encontrada. Era um revólver roubado em 2009. O homem, que ainda não tinha antecedentes, foi conduzido à polícia civil onde responderå por porte ilegal de arma de fogo, receptação e disparo de arma de fogo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!