Polícia diz que homem que matou funcionário de gráfica a facadas se sentia sozinho

Após o crime, o homem cortou os pulsos antes de ser preso

Siga a Agência GBC no Instagram

A Delegacia de Polícia de Ibirubá, no Noroeste do Rio Grande do Sul, segue investigando o caso do homem que invadiu uma gráfica e matou um funcionário a facadas. O crime foi na última segunda-feira (21).

Segundo a delegada Diná Rosa Aroldi, em coletiva de imprensa, os policiais apreenderam alguns pertences do homem para apurar as motivações do crime. No celular, os investigadores encontraram diversas mensagens trocadas por ele com a família, alegando que estava se sentindo sozinho ultimamente. Além disso, também foi apurado que ele não tina nenhuma relação com a vítima.

Após o crime, o homem cortou os pulsos antes de ser preso. Ele segue internado em um hospital da região, onde está preso sob custódia.

Relembre o caso

Foi identificado como André Daniel Rebelato o funcionário da gráfica morto a facadas. André chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu.

Após o crime, a Brigada Militar (BM) foi acionada e encontrou o autor do crime em uma via próxima a gráfica. Transtornado, ele cortou os próprios pulsos e tirou a roupa. Os policiais só conseguiram conter o homem com a utilização de balas de borracha. Ele foi levado a um hospital da região, onde recebe atendimento médico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!