SEM PRESSA | Freeway e BR-386 devem receber mais de 600 mil veículos no feriado de Carnaval

Sábado deve ser o dia com fluxo mais intenso.

A previsão é de trânsito caótico nas principais rodovias do Rio Grande do Sul neste carnaval. Segundo a CCR ViaSul, para a Freeway a expectativa é de que 450 mil veículos trafegem durante os próximos seis dias. Já na BR-386, a estimativa é de 177 mil veículos.

O trânsito intenso, segundo a adminitradora, deve ocorrer nos dois sentidos das vias. O sábado (26) deve ser o ponto com maior número: cerca de 76 mil veículos rumo ao litoral norte do estado.

Na saída de Porto Alegre, a CCR Viasul sugere atenção redobrada para quem pretende sair entre 9h e 11h e entre 14h às 17h. Estes são os horários que costumam ter maior fluxo. Já para o retorno, são aguardados 42,4 mil veículos segunda (28) e 65 mil na terça (1º).

Se você precisa usar a BR-386, os dois sentidos receberão fluxo intenso. Mais de 40 mil veículos são esperados para o sentido interior-capital e 31 mil no sentido contrário entre sexta e sábado. O retorno, entre terça e quarta-feira, já deve ser mais ameno, com 34 mil no sentifo interior-capital e 26 mil indo para Porto Alegre.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!