MAIS DE 100 TIROS | Homem atira nos próprios pais, na polícia e acaba preso

Ele tinha um arsenal em casa.

No início da manhã desta terça-feira, dia 1, um filho de 31 anos, tentou matar pai e mãe com disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares o fato aconteceu na localidade de Lajeado Taborda, interior da cidade de São Martinho. O suspeito dos disparos, que mora ao lado da casa dos pais, teria ido até a residência dos mesmos e efetuados vários disparos os quais atingiram as vítimas, e manteve os mesmo em cárcere privado.

A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local foi recebido a tiros pelo homem, sendo que um dos disparos acertou um dos policiais. A polícia fez cerco ao local do crime, conseguiu retirar os feridos, e render o autor dos disparos. Foram mais de 100 tiros disparados contra os 22 policiais que aturaram na ocorrência.

Pai e mãe do autor dos disparos foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de São Martinho e após transferidas ao Hospital de Ijuí. O policial recebeu atendimento no hospital local e foi liberado. A polícia encontrou armas, munições e até uma luneta com o homem de 31 anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!