Advogado criminalista foi espancado até a morte

Ainda não há suspeitos para o crime

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil avança na investigação do caso do advogado criminalista da Região Metropolitana de Porto Alegre encontrado morto na última quarta-feira (2) em Santa Catarina. O corpo de Carlos Eduardo Martins Lima, 31 anos, conhecido como Cadu em Gravataí, foi localizado no bairro Rio Vermelho, no norte de Florianópolis. Populares que passavam pelo local ligaram para o 190.

Segundo a polícia, o corpo apresentava perfurações na área da cintura. Conforme os investigadores da Delegacia de Homicídios, os ferimentos não foram feitos com uma faca e, sim, com algum objeto pontiagudo que ainda não foi identificado. Porém, um laudo inicial do Instituto de Criminalística de Santa Catarina, aponta que ele foi espancado até a morte. Há lesões, inclusive, na cabeça.

Ainda não há suspeitos para o crime. Em entrevista a GZH, o advogado Mateus Marques – que representa a companheira de Carlos Eduardo –, a mulher deve ser escutada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3).

O carro da vítima, um BMW de cor branca, foi localizado mais tarde no mesmo bairro. Conforme a polícia, a documentação e o celular da vítima não foram encontrados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!