15.1 C
Canoas
12 de maio de 2026

Ladrão abandona carro roubado com criança morta dentro

Os investigadores tentam identificar a criança e saber porque ela estava no veículo com os criminosos

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma criança de 10 anos morreu após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (3). A ocorrência foi em Francisco Beltrão, no Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o Peugeot 408 saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Dois ocupantes, abandonaram o carro e fugiram do local, deixando o menino morto para trás. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate, mas a criança ainda não identificada, morreu antes de receber socorro.

A polícia apurou que os ocupantes que fugiram do local, são na real, dois assaltantes. Eles invadiram uma residência, roubaram objetos e fugiram com o veículo da família. Uma mulher foi feita refém. Na fuga, eles perderam o controle da direção do veículo. Policiais fazem buscas pelos dois criminosos.

Além disso, os investigadores tentam identificar a criança e saber porque ela estava no veículo com os criminosos.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS