Mulher paga traficante para matar ex-marido em Esteio

Ela foi presa após a Polícia Civil descobrir o crime

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma mulher foi presa no final da manhã desta quinta-feira (3) no bairro Primavera, em Esteio. Ela é acusada de mandar matar o ex-marido. Porém, o homem sobreviveu após levar quatro tiros.

De acordo com a Polícia Civil, Dias antes, ela saiu de casa, com o filho do casal, para morar com um vizinho que também é co-autor do delito. Eles tiveram a ideia de matar o homem, porque, de acordo com as testemunhas, ele visitava o filho diariamente. E isso, para o casal, gerava um desconforto.

O casal contratou dois executores. Integrantes do tráfico de drogas na vila, eles receberam para realizar o serviço.

Os executores, contratados pelo casal, são indivíduos ligados ao tráfico de drogas que, provavelmente, receberam para realizar o serviço.

Além dela, mais quatro criminosos foram presos na Cidade de Deus durante a Operação Controle III.

Ofensiva

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (3) a Operação Controle III em Esteio. O objetivo é combater homicídios na cidade. A ofensiva é realizada em conjunto com o 34° Batalhão de Polícia Militar (34° BPM).

Mais de 100 policiais estão nas ruas cumprindo 20 ordens judiciais, sendo mandados de prisão e busca e apreensão. Todos os alvos estão na “Cidade de Deus”, no bairro Primavera.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana – 2ªDPRM, delegado regional Mario Souza destaca que “é mais uma operação especial para reduzir ainda mais os níveis de homicídios na cidade de Esteio que já possui um índice próximo do determinado como padrão tolerável da ONU.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!