Brigada Militar prende trio que queria matar rivais em acerto de contas

Uma mulher estĂĄ entre os presos

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Policiais do 25° BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (25° BPM) prenderam trĂȘs criminosos na noite da Ășltima quinta-feira (3) no bairro Feitoria, em SĂŁo Leopoldo. Eles estavam com armas e colete balĂ­stico.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais foram alertados sobre disparos de arma de fogo na Rua Frederico Mayer. Na residĂȘncia, os policiais encontraram um VW Gol em que dois homens desembarcaram e colocaram fogo. Um homem que estava na residĂȘncia, enfrentou a dupla e disparou contra eles. Os dois fugiram em outro veĂ­culo.

Logo em seguida, segundo a BM, duas pessoas chegavam na residĂȘncia e, ao avistar os policiais, tentaram fugir. Eles nĂŁo conseguiram e foram abordados.

Dois homens de 44 e 51 anos, alĂ©m de uma mulher de 30 anos, foram presos. Foram apreendidos uma pistola 9mm, trĂȘs carregadores, uma espingarda de pressĂŁo, uma capa d colete, duas placas balĂ­sticas, uma touca ninja e um GM Ônix.

Comandante do 25° BPM, Major Alexsandro Goi, destaca a pronta resposta que evitou um crime maior. “O atendimento qualificado com pronta-resposta, aliado Ă s atividades de inteligĂȘncia e tĂĄtico-operacionais vem trazendo resultados extremamente positivos no municĂ­pio. De modo que diversas modalidades de crimes tĂȘm seus Ă­ndices reduzidos a cada mĂȘs. Essas açÔes irĂŁo continuar e serĂŁo cada vez mais dinĂąmicas, acompanham a movimentação dos criminosos.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!