Casal de Cachoeirinha desaparece após visitar filha em Canoas

O caso é investigado pela Polícia Civil

Siga a Agência GBC no Instagram

A 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha investiga o desaparecimento do casal Rubens Heger de 85 anos e Marlene Heger Stafft de 53 anos. Os moradores do bairro Carlos Wilkens não são vistos desde domingo (27).

Os investigadores escutam familiares para tentar descobrir o paradeiro do casal. Imagens de uma câmera de segurança obtida pela polícia mostra a filha de Rubens, que mora em Canoas, chegando na residência. Ela estava acompanhada do filho. Quatro horas depois, o veículo são do imóvel. Para os policiais, ela contou que eles iam passar o feriadão com ela.

Segundo o delegado Anderson Spier, que investiga o caso, a mulher disse que não sabe do paradeiro do casal. “Ela falou que passou mal e foi em uma UPA. Quando retornou, eles não estavam mais na casa dela no bairro Rio Branco.” 

Na terça (1º), Marlene teria encaminhado uma mensagem dizendo que os dois estavam na casa de amigos em Guaíba. Depois disso, os celulares foram designados. Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal pode ligar para o 181, a denúncia é anônima. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!