SAÍDA DE FESTA | Jovem de 18 anos é estuprada duas quadras antes de chegar na casa do namorado

Polícia Civil pede ajuda na investigação.

Em Santa Rosa/RS, uma jovem de 18 anos, saiu de uma casa noturna próximo as 3h30 na madrugada deste sábado (5) em direção a casa do seu namorado. Ela foi na festa sozinha, pois era uma comemoração de aniversário de uma amiga, e demais amigas estavam juntas, comemorando na casa noturna.

Ela se deslocou em direção ao Pórtico da Oktober, cruzando próxima também a um bar na esquina, quando foi abordada por um meliante em posse de uma faca, a menos de 2 quadras da casa do seu namorado. O sujeito primeiramente quis roubar seus pertences, logo após isso, não satisfeito, ele a ameaçou de morte e forçou a menina a ter relações sexuais com ele próximo a uma escada escura, atrás de uma árvore e sem preservativo. Depois do ato, ele saiu correndo em direção ao centro.

Ela seguiu em direção ao namorado, e poucos instantes notou que um carro GM/ KADETT cor escura, segundo relatou, começou a lhe seguir novamente até próximo a casa de destino. Ela registou a ocorrência imediatamente e foi encaminhada a exames em Ijuí. O indivíduo aparentava ter entre 45 e 50 anos, tinha pele e cabelos claros (loiro), bigode e cavanhaque. Segundo a vítima, ele vestia camisa branca, com escritos preto e calça jeans. A família da menina entrou em contato com o Portal Plural (parceiro de Agência GBC através do Grupo APNI) desesperada e pediu para que quem tiver câmeras de segurança próximo ao ocorrido envie as filmagens diretamente para a Polícia Civil, que investiga a situação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!