Jovem é espancado por segurança

A Polícia Civil investiga o caso

Siga a Agência GBC no Instagram

Morreu nesta segunda-feira (7), um jovem identificado como Juliano Manenti Lima,de 25 anos, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, em decorrência de lesões ocasionadas por uma agressão no último domingo (6), na cidade de Bom Jesus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a Brigada Militar (BM) foi acionada via 190, para comparecer no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, pois havia um rapaz internado em estado grave, vítima de agressão física. No local, os policiais encontraram o pai da vítima, onde ele relatou que seu filho saiu de casa na noite de domingo, por volta das 21h00min, para ir num Rodeio, em Bom Jesus, localizado na saída para Vacaria.

Conforme o pai da vítima, ele saiu de casa com a irmã e com um amigo. Na segunda-feira, por volta das 11h, este amigo esteve na casa dele e avisou ao pai de Juliano que ele havia sido agredido por um segurança do rodeio. Dadas as circunstâncias, o comunicante e a irmã foram até o quarto de Juliano, quando constataram que ele estava mal. A vítima foi conduzida pelo pai ao Hospital de Bom Jesus, e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital de Vacaria. Juliano se encontrava em estado grave, com traumatismo craniano. Mas, devido a gravidade do quadro, precisou ser transferido para o Hospital Pompéia, onde ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!