Cachorro ‘se rende’ ao ver abordagem policial

O cĂŁo foi liberado, mas a dupla da moto, nĂŁo

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Um cachorro caramelo surpreendeu uma equipe da PM (Polícia Militar) do Paranå. O cão viu dois suspeitos ao chão durante uma abordagem e decidiu acompanhå-los, também deitando na rua. O caso surpreendeu os policiais, pois o animal não pertencia a nenhum dos envolvidos.

“A gente abordou os suspeitos e colocamos eles ao chĂŁo, porque um dele estava armado. O cachorro passava no momento da revista a dupla, deve ter pensando que era uma brincadeira e decidiu deitar ao lado deles”, contou em entrevista ao UOL o soldado MaurĂ­cio Brito.

“NĂŁo sei se foi parceiro mesmo, ou achou se era uma brincadeira. Ficou assim durante toda a abordagem enquanto eles estavam ao chĂŁo”, adicionou o policial.

O cachorro acabou “liberado” apĂłs a revista aos suspeitos. JĂĄ a dupla nĂŁo teve a mesma sorte. Com eles, a PM encontrou um revĂłlver calibre 38 sem registro, porçÔes de maconha e descobriu que a moto estava com alerta de furto e roubo. Um dos suspeitos ainda estava com mandado de prisĂŁo em aberto desde 2012.

O cachorro, que parece morar na rua, nĂŁo foi mais visto pelos policiais. “É comum assalto na regiĂŁo com dois indivĂ­duos em uma moto. Quando o abordamos, fugiram e com isso fomos atrĂĄs. Sempre fazemos esse patrulhamento, agora essa cena do cachorro nĂŁo Ă© comum. Virou algo bem inusitado”, disse o soldado.

SourceUOL News
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!