23.2 C
Canoas
13 de novembro de 2025

Mulheres dão endereço da avó para tentar escapar da prisão em Canoas

De acordo com a polícia, elas integram uma facção criminosa

Siga a Agência GBC no Instagram

Duas jovens foram presas por tráfico de drogas nesta quarta-feira (9) durante a Operação Hora Marcada II deflagrada pela Polícia Civil. As duas estavam em casa no bairro Igara.

De acordo com a Polícia Civil, elas integram uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas de Nova Santa Rita. Na casa delas, os policiais encontraram drogas, dinheiro e até cartão de fidelidade para quem comprasse os entorpecentes.

Além da residência no bairro Igara, as duas que já vinham sendo investigadas, tinham dado o endereço da avó para a polícia. A residência estava vazia.

Dados da operação

Mais de 40 policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão em Canoas, Nova Santa Rita e Porto Alegre. Oito criminosos foram presos. “Essa operação foi um passo importante para a desarticulação de associações criminosas que, de forma violenta e estruturada, vinham praticando seus crimes em Nova Santa Rita. Na lista estão homicídios e tráfico de drogas”, afirma o delegado Mario Souza que coordenou a ofensiva.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS