Identificada mulher morta a facadas pelo ex-marido em empresa de Esteio

O autor do crime foi preso em flagrante e está sendo escutado pela polícia

Siga a Agência GBC no Instagram

Foi identificada como Elizabete Viegas da Silva de 49 anos a mulher morta a facadas na manhã desta sexta-feira (11) dentro da empresa Bettanin, em Esteio. O autor do crime, segundo a Polícia Civil, é o ex-marido dela de 22 anos. Agência GBC procurou a empresa que, em nota, disse lamentar o ocorrido. (leia abaixo na íntegra)

De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem, o casal tinha se separado em novembro de 2021. Porém, ele não aceitava o término do relacionamento. Os dois eram colegas de trabalho e acabaram discutindo na troca de turno. O homem, que não teve o nome divulgado, a esfaqueou diversas vezes. A vítima morreu no local.

O autor do crime não conseguiu fugir. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. Segundo a delegada Luciane Bertoletti, ele está sendo escutado.

Liza, como era conhecida, deixa três filhas. Ela trabalhava há 10 anos na empresa.

Leia a nota da Bettanin

“A InBetta lamenta profundamente o fato ocorrido, na manhã desta sexta-feira, 11 de março, que resultou no falecimento de uma funcionária.

A ocorrência surpreendeu a todos na empresa, que permanecem consternados e comovidos. A empresa está colaborando com a polícia nas investigações.

A InBetta se solidariza e presta todo apoio necessário a família da vítima e aos profissionais da empresa.”

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!