Siga a Agência GBC no Instagram
Os policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) levaram menos de cinco minutos para prender dois criminosos que roubaram um carro na manhã deste sábado (12) em Canoas. O crime foi na Rua Missões, no bairro Mathias Velho.
De acordo com a Brigada Militar (BM), logo que os policiais receberam o alerta do roubo, diversas guarnições montaram um cerco na Avenida Rio Grande do Sul. Em um Ford Ka, a dupla passou em alta velocidade e ingressou na Rua Arroio do Meio, onde a perseguição terminou.
Os dois criminosos de 18 e 22 anos foram presos em flagrante. Eles estavam com uma pistola calibre 6.35 com a numeração suprimida e uma munição. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.