Um personal trainer espancou um homem em situação de rua na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, após flagrar ele e a esposa juntos em um ato sexual no carro dela. Para a polícia, ela disse que foi uma relação consensual e que via o morador de rua como uma missão religiosa, uma parte do seu propósito. Ela chegou a dizer, ainda, que por vários momentos via o homem como “Deus” e outras como o marido dela.
Em um vídeo capturado por câmeras de segurança do local, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o “amante” sair do carro nu e começar a ser agredido pelo marido. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9) e é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia Civil de Planaltina.
A mulher foi internada no hospital e recebe atendimento médico. Conforme o marido, um personal trainer de 31 anos, a esposa, de 33 anos, vinha apresentando sinais de instabilidade mental. Ele não foi preso, alegando legítima defesa, e acredita ainda que a esposa foi vítima de violência sexual.
No registro, é possível ver que, enquanto o marido está na janela do passageiro em uma provável conversa com a esposa, o homem em situação de rua sai do carro pela porta do motorista, nu, com um pedaço de roupa na mão e descalço. Em seguida, ele é derrubado com um soco pelo personal.
O homem se levanta e tenta se aproximar do veículo, mas é derrubado mais uma vez pelo marido, que desfere socos e pontapés contra ele, que cai e permanece intacto. Por fim, o personal dá um último tapa no rosto dele. Em seguida, o personal se afasta da cena e parece perder as forças. Ele se abaixa e respira fundo algumas vezes. No fim do registro, a esposa dele sai do veículo, enquanto ele faz uma ligação.
A mulher relatou que encontrou o homem enquanto estava com a sogra e que ele pediu para encontrá-la depois, e que ela concordou.