VIOLÊNCIA EM SAPUCAIA DO SUL | Pai de três filhos é morto a facadas por amigo

Eles brigaram por causa de uma cerveja.

Uma briga resultou na morte de um homem, identificado como Valmor Soldi, 35 anos, na rua dos Sábias, no Bairro Colina Verde, em Sapucaia do Sul. Segundo informações preliminares repassadas ao Muda Sapucaia do Sul, uma briga entre amigos, motivada por uma cerveja, teria iniciado e durante o desentendimento, Soldi foi atingido por um único golpe de faca na região torácica, por um amigo, que segundo testemunhas, estava na rua durante a confusão. O golpe foi fatal.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro. O grupo voluntário Salvamento e Resgate Vida chegou rapidamente no endereço mas, a vítima já havia falecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também atendeu a ocorrência e atestou o óbito. A Brigada Militar isolou o local para os trabalhos da perícia. O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Valmor deixa três filhos, esposa e familiares.

A companheira da vítima ficou em choque ao ver o pai de seus filhos sem vida. Ela precisou ser amparada por familiares. O suspeito fugiu do local e buscas estão sendo feitas. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ªDP) de Sapucaia do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!