22.7 C
Canoas
17 de agosto de 2025

Mulheres são presas após baterem policiais que prenderam traficante

Elas foram para a cadeia junto com o traficante

Siga a Agência GBC no Instagram

Depois de uma grande confusão em uma ocorrência em Bom Retiro do Sul duas mulheres e um homem acabaram presos por tráfico de drogas. O fato ocorreu no sábado, dia 19. Durante a ocorrência as duas mulheres ainda tentaram agredir os policiais.

Segundo a Brigada Militar, ao se aproximar de uma casa usada para o tráfico de drogas, viu o homem escondendo um objeto e correndo para dentro do local, desrespeitando a ordem de parada. Ele trancou todas as portas e pediu para que seus familiares começassem a gravar toda a ação.

A guarnição juntou o objeto que ele escondeu. Tratava-se de uma sacola com diversas pedras de Crack. No momento em que abriu a porta, segundo a polícia, o homem já partiu para cima do policial, empurrando-o e proferindo diversos palavrões. Naquele momento, as duas mulheres começaram a agredir a guarnição com socos, chutes e golpes de enxada, chamando-os de palavrões.

Os três foram presos, passaram por exames de lesões e foram encaminhados a DPPA em Lajeado. No trajeto, o preso chutou os vidros e outras partes da viatura, causando danos internos. A autoridade competente lavrou o Auto de Prisão em Flagrante do homem e as mulheres foram liberadas.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS