SELFIE NO CRIME | Criminoso mata homem, esquece celular no local e acaba sendo descoberto pela polĂ­cia

Ele acabou preso em flagrante

No final de semana, Santa Maria teve um homicĂ­dio e trĂȘs tentativas de assassinato. Na noite de sĂĄbado (19), Luiz Eduardo da Silva Severo, de 29 anos, foi assassinado no bairro DiĂĄcono JoĂŁo Luiz Pozzobom.

Segundo a Brigada Militar, apĂłs ouvirem disparos de fogo, uma guarnição foi chamada atĂ© a Rua Galdino Belinazzo, na vila MaringĂĄ. O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) chegou a prestar atendimento, mas o homem morreu no local. Os policias acharam na cena do crime um celular, identificando o suspeito pela foto de plano de fundo do aparelho.

ApĂłs as buscas encontraram o suspeito, um homem de 24 anos, que estava na Rua SĂŁo Pedro das MissĂ”es. Ele confessou o crime. Encontraram um revĂłlver calibre 32, furtado e com quatro muniçÔes deflagradas – a arma foi utilizada para atirar contra a vĂ­tima. Dois adolescentes de 16 anos tambĂ©m foram identificados por participar do crime.

O homem foi preso em flagrante e os adolescentes aprendidos.

VIOLÊNCIA NO FINAL DE SEMANA INTEIRO

Ainda no sĂĄbado (19), um homem de 43 anos foi espancado por trĂȘs homens. O grupo o atacou pelas costas e o agrediu com socos, chutes e pauladas, segundo a companheira. A vĂ­tima acabou com um deslocamento de maxilar, uma perfuração no olho e uma fratura no braço esquerdo. Ele foi levado ao Hospital UniversitĂĄrio de Santa Maria onde estĂĄ internado.

Na madrugada de domingo (20), uma mulher foi vĂ­tima de tentativa de feminicĂ­dio. A Brigada Miliar foi chamada na Rua JoĂŁo Pedro da Costa, no bairro Campestre do Menino Deus, por volta das 2h. A mulher, com 25 anos, teve que fugir com sua filha pequena, de um ano, para casa de um vizinho. Segundo ela, o companheiro a agrediu e disparou com uma espingarda contra ela, mas acabou errando. Os policiais encontraram o homem em casa, com a suposta arma. Ele foi preso em flagrante.

No mesmo dia (20), no bairro Juscelino Kubitschek, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado ao, supostamente, tentar assaltar um casal. Ele teve um pulmĂŁo perfurado e foi encaminhado em estado grave ao HUSM. NĂŁo havia testemunhas no local. Enquanto os policias registravam a ocorrĂȘncia na Delegacia de PolĂ­cia de Pronto-Atendimento (DPPA), um casal, uma jovem de 24 anos e um jovem de 21, chegaram ao local e relataram a tentativa de assalto.

O adolescente teria tentando esfaquear o jovem, que agarrou seu pescoço. Os dois entraram em uma luta corporal quando o adolescente deixou cair a faca, momento em que foi esfaqueado. Após isso, o casal se dirigiu ao hospital do Patronato e depois se dirigiram a DPPA.

Os casos estão em investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Santa Maria, exceto a tentativa de homicídio, que ficara responsåvel pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!