Criminoso de Canoas morre após cair do 6° andar de prédio

Ele estava foragido da Justiça

Siga a Agência GBC no Instagram

Um homem morreu após cair do sexto andar de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O caso aconteceu na última segunda-feira (21). Ele foi identificado como Carlos Alexandre da Silva Lima, de 40 anos, natural de Canoas, e ele estava em prisão domiciliar.

Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi informado que o homem se chamava Luiz Alexandre da Silva Gomes. Porém, com a chegada da polícia, o nome verdadeiro foi descoberto pelos agentes. Os policiais apuraram que ele estava usando uma identidade falsa, porque estava foragido da justiça. Carlos, conforme a inteligência da Polícia Civil, é envolvido com uma facção criminosa da Grande Porto Alegre.

O caso é investigado e familiares relataram que, desde a noite de domingo (20), ele estava ouvindo vozes e falando sozinho. Além disso, vinha enfrentando problemas emocionais. A suspeita é que o homem tenha tirado a própria vida.

Carlos estava foragido da Justiça, porque o juiz tinha revogado sua prisão domiciliar e ele precisaria retornar ao presídio. O homem responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro e envolvimento com organização criminosa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!