Após 41 anos, Galvão Bueno vai deixar a TV Globo

O narrador fez o anúncio nas redes sociais

Siga a Agência GBC no Instagram

Galvão Bueno deixará a Rede Globo após a Copa do Mundo do Catar. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (24) por ele nas redes sociais. O narrador disse que a partida desta noite entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias, será sua última narração pela emissora de um jogo da Seleção Brasileira no Maracanã.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou que ficará até a Copa do Mundo. “Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, afirma.

Porém, Galvão também não descarta outras atividades em televisão. “Temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo. Ao mesmo tempo, que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo, com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas, a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa”, ressalta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!