ATENÇÃO CANOAS | Feirão vai oferecer mais de 500 vagas de emprego na sexta

O evento será gratuito, realizado em Canoas e contará com palestrantes e oficinas

A QI Faculdade & Escola Técnica será a responsável por promover o evento, que acontecerá amanhã, sexta-feira (25). O evento é gratuito e disponibilizará mais de 500 vagas de emprego para Porto Alegre e Região Metropolitana. O Feirão de Empregabilidade QI será presencial, das 9h às 15h30m, na unidade de Canoas.

O evento reunirá 13 empresas e agências, com oportunidades para: estagiários, vendedores, motoristas, operadores de telemarketing e profissionais de manutenção, entre outras áreas.

Além da oportunidade de conseguir um novo emprego, os participantes terão palestras sobre empregabilidade e qualificação, elas serão ministradas por profissionais especialistas da área. Também acontecerá oficinas para elaboração de currículo e preparação para entrevistas, e aplicação gratuita de testes de perfil profissional, com resultados disponibilizados na hora.

O estimado é de reunir mais de 700 pessoas durante o feirão. Haverá também no local um mural com outras centenas de vagas abertas para candidatura imediata.

Para concorrer a essa oportunidade, os interessados devem levar documento de identificação e cópias impressas do currículo.

Feirão da Empregabilidade QI 

Data: 25 de março (sexta-feira);

Horário: das 9h às 15h30min;

Endereço: Escola QI Canoas (Rua Victor Barreto, 780, em frente à estação Mathias Velho da Trensurb).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!