Homem é agredido a pauladas até a morte após estuprar criança

A vítima era uma criança de 10 anos

Siga a Agência GBC no Instagram

Circula pelas redes sociais o vídeo de um homem acusado de estuprar uma criança sendo espancado por populares. O caso aconteceu em Manaus e é investigado pela Polícia Civil local.

O vídeo mostra o homem sendo agredido a pauladas, sob a acusação de ter abusado sexualmente de uma menina de 10 anos. Nas imagens, o homem aparece no chão, com uma perna manca e sangrando. Ele grita desesperadamente, enquanto os criminosos desferem diversos golpes nas costas e nas pernas.

Quem está gravando o vídeo, xinga o homem diversas vezes. Ele usa as seguintes frases: “Nunca mais vai estuprar criança!”, “É pra servir de exemplo!”, “Na próxima vai morrer!”. Nos últimos momentos da gravação, uma mulher aparece no local e espanca o homem juntamente aos criminosos. Ela é identificada por um deles como mãe da criança vítima de estupro e, enquanto golpeia o acusado, grita repetidas vezes: “Eu te falei”

De acordo com informações da polícia, o idoso de 60 anos morreu após dar entrada em um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!