Mulher vai separar briga em ônibus e é morta a facadas

A vítima tentou evitar uma discussão entre um vendedor ambulante e um passageiro que estavam dentro do veículo

Siga a Agência GBC no Instagram

Samantha Mantovani Muniz, 35, morreu após levar um golpe de faca enquanto tentava separar uma briga dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba. O crime foi registrado na linha Centenário/Campo Comprido, no bairro Mossunguê, na tarde de hoje, em Curitiba (PR).

A vítima tentou evitar uma discussão entre um vendedor ambulante e um passageiro que estavam dentro do veículo. A briga teria começado por causa de um doce.

“É um caso gravíssimo e tudo indica que a briga entre essas duas pessoas foi por motivo fútil. Um ambulante que vende produtos dentro de ônibus brigou com uma terceira pessoa por causa de uma cocada. Esse vendedor estava com uma pequena faca e acabou agredindo e matando a vítima que não tinha nada a ver com a discussão e tentou aliviar os ânimos”, diz ao UOL o delegado Tito Barichello, responsável pelas investigações.

Samantha foi atingida no pescoço e morreu dentro do coletivo. A terceira pessoa não ficou ferida. Já o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

“Já temos a informação que o suspeito sempre faz esse trajeto vendendo cocada. As imagens de câmeras de segurança vão ajudar a elucidar esse crime o mais rápido possível. Qualquer informação, em forma de denúncia, colabora com as nossas investigações”, afirma o delegado.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba lamentou o crime e diz que a Araucária Transporte Coletivo, responsável pelo ônibus, enviou o grupo de apoio ao local tão logo soube do ocorrido. A empresa diz que “dá toda a assistência necessária e trabalha junto com a polícia para esclarecer esse crime e cobrar punições”.

SourceUOL
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!