EM ALTA VELOCIDADE | Carro sai da pista, arranca árvore e pega fogo

Motorista foi socorrido com diversos ferimentos.

Por volta das 15h desta sexta-feira (25), um acidente de trânsito foi registrado na ERS-324 entre os municípios de Três Palmeiras e Trindade do Sul.

Um veículo Fiat Grand Siena com placas de Chapecó/SC, que seguia no sentido Três Palmeiras a Trindade do Sul, saiu da pista em uma curva, vindo a colidir em uns eucaliptos que estavam às margens da rodovia.

No veículo estava apenas o condutor que foi resgatado por outros motoristas que passavam pelo local no momento do acidente, após ser retirado do veículo as chamas tomaram conta do carro, que restou destruído.

Com a chegada do SAMU o motorista foi encaminhado ao hospital com vários ferimentos, porém segundo informações, não corre risco de morte.

Com a força do impacto um eucalipto foi arrancado e arremessado a vários metros de distância, peças do veículo também ficaram espalhadas pela cena do acidente, dando a noção da força no momento do impacto.

Atenderam a ocorrência os Bombeiros de Nonoai, o SAMU de Trindade do Sul e o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Nonoai.

Este foi o segundo acidente grave registrado nesta sexta-feira, dia 25, na ERS-324 em Três Palmeiras, no primeiro acidente do dia o condutor de um caminhão morreu após colidir na traseira de uma carreta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!