Siga a Agência GBC no Instagram
A Polícia Civil confirmou na tarde desta segunda-feira (28) que prendeu o homem acusado de matar a namorada de 35 anos, que não teve o nome divulgado, no dia 21 de março. O crime aconteceu em Alvorada. O preso de 36 anos não teve o nome divulgado.
Relembre o crime
De acordo com a polícia, o casal estava junto há pouco mais de um ano e moravam juntos. Na mesma casa, também residia o filho da mulher, uma criança de sete anos, fruto de um relacionamento anterior.
No do dia do crime, o homem chegou na casa e começou a esfaquear ela. Desesperado, segundo testemunhas, o menino foi até a janela e começou a gritar pedindo ajuda. Os vizinhos perceberam, ligaram para a Brigada Militar (BM), e o autor do crime fugiu. A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos após ser perfurada no tórax e no braço e morreu no hospital.
Queria terminar
Após o crime, os policiais encontraram diversas facas espelhadas pela casa e sinais de briga, como móveis revirados. Testemunhas relataram aos investigadores que a vítima queria terminar o relacionamento.