DURANTE FUTEBOL | Homem tenta matar amigo a tiros

Ele foi preso apĂłs os disparos

Um homem foi preso logo apĂłs ter efetuado um disparo de arma de fogo na direção de outro homem na noite deste sĂĄbado (2), em VenĂąncio Aires. O motivo do disparo decorreu de uma discussĂŁo em razĂŁo da partida de futebol entre as equipes do GrĂȘmio e do Ypiranga, vĂĄlida pela final do Campeonato GaĂșcho deste ano.

Com o suspeito, foi apreendido um revĂłlver Taurus, calibre 38, sem registro, alĂ©m de quatro muniçÔes e um cartucho deflagrado, os quais foram apreendidos por determinação do Delegado de PolĂ­cia VinĂ­cius Lourenço de Assunção.

Segundo apurado, vítima e acusado estavam embriagados e, embora fossem amigos, acabaram discutindo durante a partida de futebol que era transmitida pelo rådio em um bar/armazém localizado no bairro Universitårio, em Venùncio Aires. Após uma discussão inicial, ocorrida durante a partida, o suspeito foi até a sua casa, localizada nas imediaçÔes do bar, e retornou armado, realizando um disparo na direção da vítima. O homem foi atingido na virilha.

O suspeito foi preso em sua casa, ainda na posse da arma de fogo utilizada no crime. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicĂ­dio doloso, na modalidade tentada, tendo sido encaminhado Ă  PenitenciĂĄria Estadual de VenĂąncio Aires, onde permanecerĂĄ Ă  disposição da justiça. A vĂ­tima encontra-se hospitalizada e seu quadro de saĂșde Ă© considerado estĂĄvel.

FONTE: AGORANOVALE

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!