COELHO DA PÁSCOA JÁ CHEGOU | Shopping de Canoas promove ação com balões e pintura facial para as crianças

Ação acontece entre 7 e 17 de abril.

Os próximos dois finais de semana, que englobam a Semana Santa de 2022, terão um gostinho de brincadeira para muitas famílias. É a Páscoa Divertida do Canoas Shopping. Entre os dias 7 e 10 e 14 e 17 de abril, sempre das 14h às 20h, dois promotores vestidos com uma linda roupa de coelho vão entregar balões e fazer pintura facial para todas as crianças que desejarem participar da brincadeira. A ideia é encantar e alegrar quem estiver nos corredores do shopping nesta Páscoa cheia de novidades.

Para quem busca os tradicionais chocolates e lembranças para os momentos que marcam a Páscoa, na praça na Praça de Eventos Guilherme Schell, no térreo, já está aberta a feira com muitos ovos e kits preparados pela Chocolateria Gramado. O horário é o mesmo do Shopping – das 10h às 22h – e as compras poderão ser feitas até o dia 18/04. 

O Canoas Shopping é um dos maiores empreendimentos comerciais e de serviços do Rio Grande do Sul. O espaço se destaca em gastronomia, consumo e lazer. Possui mais de 120 lojas, 1.370 vagas de estacionamento coberto e uma das maiores praças de alimentação do Rio Grande do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!