VIROU PIADA | Dupla de amigos viraliza após publicar foto de acidente

O acidente ocorreu em Flores da Cunha, onde uma dupla de amigos viralizou nas redes sociais após publicarem uma foto cobertos de sangue. O estudante de engenharia da computação Nickolas Tonet, 19, e seu amigo Lucas Gelain, 20, posaram ao lado do carro depois do acidente.

A foto, que foi publicada na segunda-feira (04) no perfil de Nickolas no Twitter, era do acidente que aconteceu no fim de janeiro deste ano na ERS-122. Os jovens estava voltando de uma festa quando Nickolas cochilou no volante, perdeu o controle do carro e bateu. O veículo sofreu perda total.

Em contato com a reportagem do Portal Leouve, ele relatou que na noite do acidente não havia ingerido nada alcoólico, justamente por estar na direção. Porém, sentiu-se cansado, mas acreditando que poderia dirigir.

Ainda conforme ele, a foto foi feita para ser encaminhada para falmiliares, afim de tranquiliza-los sobre o estado de saúde deles após o ocorrido. Os dois passam bem.

Tonet diz que quer usar a repercurssão da foto para passar uma mensagem aos jovens: a de que se estiverem com sono, sentindo-se cansados, que não utilizem o carro. Segundo ele, um cochilo antes, ou até mesmo adiar a volta, é melhor do que causar um acidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!