CANOAS | Asfalto da Avenida Rio Grande do Sul recebe sinalização

Serviço de sinalização já foi concluído em 20%.

A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria de Obras, está realizando a sinalização da Avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho.

Até esta segunda-feira (11), o serviço de sinalização já foi concluído em 20% de seu total, sendo já realizada a demarcação de 950 metros do eixo da Rua São Sepé até a Rua Santo Ângelo (na altura da Escola Tereza Franciscut) e a pintura da faixa de pedestres nas esquinas da Rua São Sepé até a Rua Santo Ângelo (350 metros).

Segundo a empresa contratada para a realização do serviço, as constantes chuvas na região têm atrasado a finalização do serviço.

“O asfalto não pode estar úmido para receber as demarcações, necessitando de tempo seco para que o resultado seja satisfatório. Por isso, a empresa está refazendo o cronograma de entrega do serviço. Contamos com a compreensão da população até que o tempo melhore para a finalização da sinalização da Av. Rio Grande do Sul”, disse Henrique Bürger, secretário de Obras de Canoas.

ASFALTAÇO
A recuperação da Avenida Rio Grande do Sul faz parte do programa Asfaltaço, que tem como objetivo pavimentar e recuperar 100% das vias de Canoas. A via teve a recuperação de 4.871 metros de asfalto, entre a São Sepé e Cruz Alta. Foram investidos um total de R$ 6.694 milhões na avenida. A obra incluiu a reperfilagem, fresagem e a recomposição da camada de revestimento asfáltico.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!