Comentários em redes sociais provocam surto e homem pendurado em viaduto

Ele foi resgatado pelos bombeiros

Siga a Agência GBC no Instagram

Uma suposta difamação provocada por comentários em redes sociais teriam motivado o surto em um homem que ficou pendurado por mais de três horas no viaduto da Rota do Sol, durante a tarde deste domingo (10), em Caxias do Sul. O homem chegou no viaduto, que fica sobre a ERS-122, na saída de Caxias para Flores da Cunha, no final da tarde e chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

Ameaçando se jogar e gritando que não aguentava mais, ele se colocou do lado de fora do parapeito da estrutura e ficou há cerca de 15 metros de cair no asfalto da ERS-122.

Os bombeiros foram acionados e durante duas horas intermediaram a situação do homem que se colocou na situação de pular do local. Em vários momentos, a vítima que não teve a identidade divulgada, se segurou apenas com uma das mãos, deixando o ambiente ainda mais tenso.

Durante o contato com os bombeiros durante a intervenção, o homem, que estava bastante alterado confessou que comentários em uma rede social serviu como gatilho para decisão de tirar a própria vida.

Um pouco antes de ser retirado do parapeito do viaduto, por volta das 19h, ele entregou um celular para os bombeiros que comemoraram do desfecho positivo da ocorrência, mas não quiseram entrar em detalhes sobre o conteúdo dos comentários.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!