20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Mais um motorista de aplicativo é encontrado com tiros nas costas na beira de rodovia

O caso é tratado como latrocínio

Siga a Agência GBC no Instagram

A Polícia Civil investiga a morte de mais um motorista de aplicativo. Jeferson Murilo Soares de 33 anos foi encontrado morto nas margens da ERS-122, em São Sebastião do Caí, no último sábado (9).

O corpo foi encontrado por populares que acionaram os Bombeiros Voluntários Caienses. Ao chegar no local, os bombeiros constaram que a vítima já estava sem vida e que o corpo tinha marcas de tiros nas costas. O homem estava de bruços.

Segundo a Polícia Civil, familiares registram a ocorrência pouco tempo depois do corpo ter sido encontrado. Jeferson teria saído de Sapiranga e indo a São Leopoldo. Por lá, pegou uma corrida em direção a São Sebastião do Caí. Depois disso, não entrou mais em contato com amigos e familiares.

O caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte –. O veículo dele foi levado pelos criminosos. Jeferson deixa esposo e um filho de oito anos.

Horas antes, também no Vale do Caí, outro motorista de aplicativo foi morto a tiros. A vítima era Marcos Miguel Menuzzi de 38 anos, morador de Nova Santa Rita.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!