24.4 C
Canoas
16 de abril de 2024

VIOLÊNCIA | Briga de bar termina com um morto e dois presos

Homem de 50 anos já foi identificado.

Um desentendimento teria provocado a morte de um homem na noite deste domingo (10), o crime ocorreu na Rua Domênico Fin bairro Medianeira, em Farroupilha.

A confusão iniciou por volta das 20h30min e durante a briga envolvendo três indivíduos, tiros foram ouvidos e um dos homens, identificado como Jaudir Lopes, de 50 anos, acabou sendo alvejado com os disparos e morreu durante o atendimento de uma ambulancia do Samu.

A polícia foi informada de que os dois homens haviam fugido em direção ao campo do bairro e em buscas eles foram avistados tentaram fugir. Um deles, de 40 anos, foi alcançado e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380, em situação de furto ou roubo. Ele confirmou que a arma foi usada no crime.

Já o segundo, um jovem de 18 anos, foi detido próximo a praça do bairro, após também tentar fugir da polícia. Ele confirmou que presensiou o homicídio, mas não soubre explicar as motivações. O jovem acabou detido por desobediência.

Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas em Farroupilha chega a 15 neste ano de 2022, sendo a primeira do mês de abril.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!