EM ESTEIO | Feira do Peixe conta com shows, food trucks e praça de alimentação

Bancas vendem produtos congelados, vivos e bebidas.

A Feira do Peixe de Esteio, aberta no início da tarde desta terça-feira (12) na quadra coberta da Praça da Juventude, no Bairro Jardim Planalto (esquina da Avenida João Paulo I e Rua Alan Kardec – junto ao Parque Galvany Guedes) é uma boa opção pra quem ainda não garantiu o principal ingrediente para o almoço e janta da Sexta-feira Santa.

Com uma boa variedade e preços mais atrativos, a 19ª edição da Feira do Peixe esteiense vai até a próxima sexta-feira (15), feriado nacional e uma das datas mais importantes do cristianismo em todo o mundo.

Na quarta (13) e quinta-feira (14), o horário de atendimento será das 8h às 20h. Já na Sexta-feira da Paixão (15), os comerciantes vão trabalhar entre 8h e 12h.

São 10 bancas vendendo produtos congelados, uma que vai comercializar o peixe vivo a partir de quarta-feira e duas que estão entregando o alimento já assado, para ser consumido em casa ou na praça de alimentação, que conta com food trucks e um ponto de venda de bebidas. Além disso, a Feira conta com estandes dos artesãos e produtores do Programa de Inclusão Produtiva.

Quem optar por fazer as compras à noite poderá assistir a shows com artistas esteienses, sempre às 19h, sem pagar nada. Nesta terça-feira, a atração será Dom Diego. Na quarta-feira, Johnny Campos sobe ao palco. A última apresentação, na quinta-feira, será com a dupla Alexandre Konflanz & Chiquinho da Gaita.

19ª Feira do Peixe de Esteio

Quando: Até sexta-feira (15) – quarta e quinta-feira, das 8h às 20; Sexta-feira Santa, das 8h e 12h.

Local: Praça da Juventude, junto ao Parque Galvany Guedes (Avenida João Paulo I esquina com Rua Nilo Bettanin – Bairro Jardim Planalto).

Atrações: Venda de peixes, lanches e artesanatos; apresentações de Dom Diego (terça-feira, 19h), Johnny Campos (quarta-feira, 19h) e Alexandre Konflanz & Chiquinho da Gaita (quinta-feira, 19h).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!