Siga a Agência GBC no Instagram
Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante após causar um atropelamento com morte e fugir sem prestar socorro. A Brigada Militar de Taquari foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Farrapos. Ao chegar no local a SAMU constatou o óbito. Testemunhas relataram que o veículo que atropelou a vítima seria um Gol Branco (do tipo bolinha), sendo que após o acidente o veículo empreendeu fuga sem prestar socorro.
A Polícia Civil foi acionada, fez levantamento fotográfico e posteriormente o serviço de remoção do corpo. Após levantamento de informações, a Brigada Militar encontrou o veículo causador do acidente no estacionamento de uma empresa, nas proximidades do local do atropelamento.
Foi constatado que o veículo apresentava danos no espelho retrovisor direito, parabrisa e parachoque dianteiro direito. O condutor do veículo foi chamado pelos responsáveis da empresa, admitindo que havia atropelado e fugido sem prestar socorro.
Diante dos fatos, a Brigada Militar deu voz de prisão a ele e o conduziu para a Delegacia de Polícia de Taquari, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. O homem, que não tem antecedentes, será conduzido à Penitenciária Modulada de Montenegro.