Procon notifica postos de combustĂ­veis em Canoas

O ĂłrgĂŁo segue fiscalizando os estabelecimentos

Siga a AgĂȘncia GBC no Instagram

Em atenção as denĂșncias de consumidores, o Procon Canoas fiscalizou, notificou e orientou dois postos de combustĂ­veis quanto a necessidade de publicidade clara quando optam pela utilização de aplicativos de desconto nos abastecimentos ou cashback. A equipe de fiscalização percorreu os estabelecimentos nos dias 12 e 13 de abril e notificou os dois postos a deixarem as condiçÔes de sua publicidade de forma clara, precisa e ostensiva.

A diretora do Procon Canoas, Taís Marques, destaca que as empresas também foram notificadas a manter o valor do combustível sem o desconto em tamanho de fonte igual ou superior a do valor promocional, a fim de evitar enganos sobre os valores dos combustíveis.

Em casos de denĂșncias de irregularidade na divulgação dos preços abusivos em postos de gasolina, os consumidores podem entrar em contato com o Procon Canoas, que Ă© ligado a Secretaria Municipal de Segurança PĂșblica e Defesa Civil. A comunicação pode ser feita por mensagens de whatsapp (51) 99149.0991.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!