12.8 C
Canoas
25 de agosto de 2025

TRAGÉDIA | Adolescentes causam acidente de moto, matam uma pessoa e deixam criança de 10 anos gravemente ferida

Um motociclista morreu em acidente, em Porteiro Grande, em Sentinela do Sul, na sexta-feira (15), por volta das 19h30. Ele foi identificado como Varlei Sanguiné da Silva, de 45 anos.

O filho de Varlei, Eduardo Ávila da Silva, de 10 anos, estava na carona quando colidiu de frente com a outra moto, que estavam Thiago Ferreira Duarte, 14 anos, e Kauan Duarte Santos, 13 anos.

Além da morte, o acidente deixou os demais gravemente feridos, com traumas. Uma unidade de saúde de Sentinela do Sul atendeu o acidente e levou os feiros para o hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos jovens.

A Brigada Militar também foi acionada e esteve no local atendendo a ocorrência. Os veículos foram recolhidos para o depósito Guinchos, em Camaquã, para os procedimentos legais.

O corpo de Varlei foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS