TRAGÉDIA FAMILIAR | Quem é a criança morta com tiros de espingarda; Pai diz que estava limpando a arma

O domingo de Páscoa foi marcado por uma tragédia familiar ocorrido na cidade de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, na Região Central do Estado.

Um pai matou a própria filha, de 2 anos, de forma acidental no sábado, 16 de abril. A família está em estado de choque com o ocorrido.

De acordo com o delegado plantonista, Anderson Faturi, o crime aconteceu por volta das 18h30min do sábado, 16, na localidade de Linha Alto Dona Josefa, no interior de Vera Cruz. O pai da menina, Mauri Back, estaria limpando uma espingarda calibre 28, quando ocorreu o disparo acidental. A criança identificada como Laura Elisa Back, de 2 anos e 9 meses, chegou a ser levada para o Hospital Vera Cruz para atendimento médico, mas já chegou sem vida ao local.

A espingarda foi apreendida pelos policiais da Brigada Militar. O homem não tinha registro da arma. O delegado Faturi relevou que no interior do munícpio é comum produtores rurais terem este tipo de armamento para proteger sua propriedade e também os seus animais dos ataques de bichos selvagens.

A pequena Laura deixa os pais Mauri e Rosane Beatriz. O sepultamento da criança ocorreu às 17h deste domingo, 17 de abril, no cemitério da Comunidade Imaculada Conceição de Dona Josefa.

FONTE: NB Notícias / PNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!