18.9 C
Canoas
06 de outubro de 2025

NA BR-386 | Motorista atropela pedestre, foge sem prestar socorro e acaba na cadeia

Policiais foram alertados por grupo no WhatsApp.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após atropelar uma pessoa e fugir na BR-386, na altura de Marques de Souza. Ele dirigia um Peugeot 2007 vermelho, com placa de Parobé, e foi flagrado pelos policiais com o veículo denificado enquanto andava.

O acidente ocorreu no quilômetro 325, mas o carro foi visto pelos policiais trafegando após as autoridades serem alertadas por grupos da policia. A vítima, de 41 anos, estava travessando a rua e foi atingida pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade não foi revelada.

A polícia analisa se a vítima foi atropelada também por outro veículo antes do suspeito. Mas, até o momento, não há confirmação.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS