NO LUGAR ERRADO | Mulher é morta no lugar no marido | Agência GBC
21.2 C
Canoas
29 de novembro de 2022

NO LUGAR ERRADO | Mulher é morta no lugar no marido

A pessoa que fez os disparos teria batido na casa.

Na noite do último sábado (16), uma mulher morreu no bairro Aberta dos Morros, na Zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Polícia Civil, a vítima, de 52 anos, tentava executar o companheiro, de 41 anos, mas acabou morrendo.

A investigação é de responsabilidade da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP), que está sob a coordenação do delegado Rodrigo Pohlmann Garcia.

A casa, na Estrada Chapéu do Sol, foi periciada pelo IGP. “A pessoa que fez os disparos teria batido na casa e no momento em que o marido chegou para atender…o executor efetuou os disparos contra ele, que foi atingido no ombro”, relatou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia para o Correio do Povo. “A esposa dele foi atingida por um dos tiros e tombou sem vida”, acrescenta.

O marido acabou sendo atendido no hospital e os policiais buscam câmeras de segurança na área, além de testemunhas. O crime ainda não está solucionado, frisa o delegado. Ele afirma que, a princípio, morte não tem relação com a guerra de facções da capital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!