NO LUGAR ERRADO | Mulher Ă© morta no lugar no marido

A pessoa que fez os disparos teria batido na casa.

Na noite do Ășltimo sĂĄbado (16), uma mulher morreu no bairro Aberta dos Morros, na Zona Sul de Porto Alegre. Conforme a PolĂ­cia Civil, a vĂ­tima, de 52 anos, tentava executar o companheiro, de 41 anos, mas acabou morrendo.

A investigação Ă© de responsabilidade da 4ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (4ÂȘ DPHPP), que estĂĄ sob a coordenação do delegado Rodrigo Pohlmann Garcia.

A casa, na Estrada ChapĂ©u do Sol, foi periciada pelo IGP. “A pessoa que fez os disparos teria batido na casa e no momento em que o marido chegou para atender
o executor efetuou os disparos contra ele, que foi atingido no ombro”, relatou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia para o Correio do Povo. “A esposa dele foi atingida por um dos tiros e tombou sem vida”, acrescenta.

O marido acabou sendo atendido no hospital e os policiais buscam cùmeras de segurança na årea, além de testemunhas. O crime ainda não estå solucionado, frisa o delegado. Ele afirma que, a princípio, morte não tem relação com a guerra de facçÔes da capital.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!