NOVA SANTA RITA | Criminoso de 20 anos matou motorista de aplicativo porque queria pagar dĂ­vida

Menuzzi reagiu e acabou sendo baleado.

A PolĂ­cia Civil confirmou no final da manhĂŁ da quarta-feira (20) que prendeu um jovem de 20 anos acusado de matar o motorista de aplicativo Marcos Miguel Menuzzi de 38 anos. O morador de Nova Santa Rita foi morto no dia 8 de abril em Bom PrincĂ­pio.

Conforme a investigação da polĂ­cia, o criminoso tinha o objetivo de roubar o veĂ­culo para revender e conseguir dinheiro para pagar uma dĂ­vida. PorĂ©m, apĂłs anunciar o assalto, Menuzzi reagiu e acabou sendo baleado. Ele foi encontrado morto dentro do veĂ­culo.

Os policiais ainda apuraram que o bandido, que nĂŁo teve a identidade divulgada, matou um outro motorista de aplicativo horas depois. Ele foi preso em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

 Na beira da rodovia

Jeferson Murilo Soares, de 33 anos, foi encontrado morto nas margens da ERS-122, em SĂŁo SebastiĂŁo do CaĂ­, no Ășltimo sĂĄbado (9). Ele Ă© outra vĂ­tima do criminoso.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram os Bombeiros VoluntĂĄrios Caienses. Ao chegar no local, os bombeiros constaram que a vĂ­tima jĂĄ estava sem vida e que o corpo tinha marcas de tiros nas costas. O homem estava de bruços.

Segundo a PolĂ­cia Civil, familiares registram a ocorrĂȘncia pouco tempo depois do corpo ter sido encontrado. Jeferson teria saĂ­do de Sapiranga e indo a SĂŁo Leopoldo. Por lĂĄ, pegou uma corrida em direção a SĂŁo SebastiĂŁo do CaĂ­. Depois disso, nĂŁo entrou mais em contato com amigos e familiares.

O caso Ă© tratado como latrocĂ­nio – roubo seguido de morte –. O veĂ­culo dele foi levado pelos criminosos. Jeferson deixa esposa e um filho de oito anos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!