COMPANHEIRO É SUSPEITO | Enfermeira morre esmagada em acidente com carro

Carro tinha marcas na parte traseira.

Uma enfermeira de 42 anos morreu neste domingo (24), em Gravataí. O carro da vítima, um Chevrolet Tracker automático, colidiu em um muro de sua casa, na Rua Vito Hugo, Loteamento Palermo, levando a mulher a óbito. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela foi identificada como Elizandra Pereira Cunn, de 41 anos, enfermeira do Hospital Moinhos de Vento. Elizandra e o namorado, um homem de 49 anos, não tinham filhos.

No entanto, a Delegacia da Mulher investiga o caso, pois encontrou incoerêncisa no depoimento do namorado, que convive com ela há mais de 10 anos. Em seu relato, ele disse que foi ajudar a esposa a tirar o freio de mão, mas não viu que a marcha à ré estava engatada. A mulher teria ficado prensada entre a porta e a parede, sendo que ela causou o acidente.

Segundo a polícia, porém, as marcas no veículo não confirmam a versão apresentada. A porta do carro foi arrancada e teria atingido ainda outro um Peugeot 307. Uma perícia ainda será realizada para confirmar a versão do marido.

Testemunhas, laudos periciais e câmeras de segurança são analisados para determinar o que houve de fato. A investigação está sob responsabilidade da delegada Fernanda Generalli. “A gente vai aguardar o laudo pericial que pode nos esclarecer a dinâmica dos fatos. Por enquanto só temos o depoimento do namorado, que presenciou o acidente”, disse para GZH.

O velório ocorre nesta terça-feira (26), às 9h, na Capela do Cemitério Municipal de Gravataí.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!