Siga a Agência GBC no Instagram
Trabalhadores de uma fazenda encontraram um corpo em um matagal nas margens da BR-153, em Passo Fundo, na última segunda-feira (25). Eles ligaram para o 190.
Quando a Brigada Militar (BM) chegou no local, encontrou o corpo sem roupa e em avançado estado de decomposição.
Segundo a Polícia Civil, a família de Leonardo Brizola, desaparecido desde o domingo de Páscoa (leia mais abaixo), reconheceu o corpo. Porém, os investigadores ainda aguaram o laudo do Instituto Geral de Perícias.
Investigação
Na noite do domingo de Páscoa (17), o jovem Leonardo Brizola, de 21 anos, foi raptado no Bairro Valinhos. Conforme informações de um familiar, ele estava em um beco próximo da sua casa quando três homens e uma mulher chegaram em um VW/Polo, vermelho. O grupo desceu do carro e passaram a agredir o jovem.
Testemunhas contaram que ele foi colocado, à força, dentro do carro e levado. No local restou um boné e um calçado que caíram durante a ação. Desde então Leonardo não foi mais visto.
A ocorrência chegou ainda na segunda-feira para a Delegacia de Homicídios, que iniciou a investigação. Durante esses oito dias, diversas diligências foram realizadas para localizar o jovem.