SEM LIMTES | Adolescente Ă© abusada, constrangida e perseguida por colega de escola

Na Ășltima quarta-feira (20), um registro de ocorrĂȘncia denuncia um caso de assĂ©dio por parte de um colega de uma adolescente em uma Escola Municipal, situada no bairro Kayser, Zona Sul de Caxias do Sul.

Conforme o boletim, a estudante, de 14 anos, relatou que o colega a persegue por, aproximadamente, dois meses, constrangendo-a e passando a mĂŁo pelo seu corpo. AlĂ©m disso, a jovem ainda possui mensagens onde o adolescente comenta sobre seus vĂ­deos publicados na internet, disparando frases com conteĂșdo sexual.

A SMED declarou em nota, no dia 22 de abril, que a situação foi levada ao conhecimento por familiares de um dos estudantes, ainda no fim da tarde da quarta-feira. “Como a rede pĂșblica de ensino estava em recesso durante o feriado, nĂŁo foi possĂ­vel estabelecer contato com a escola, de imediato.

A partir desta semana, equipes da secretaria farĂŁo abordagem na instituição a fim de verificar quais foram os procedimentos adotados em torno do caso e avaliar possĂ­veis encaminhamentos via ComissĂŁo Interna de Prevenção a Acidentes e ViolĂȘncia Escolar (Cipave), alĂ©m de pessoal de assistĂȘncia e apoio psicolĂłgico”.

FONTE: LEOUVE.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!