SEM LIMTES | Adolescente é abusada, constrangida e perseguida por colega de escola | Agência GBC
21.2 C
Canoas
29 de novembro de 2022

SEM LIMTES | Adolescente é abusada, constrangida e perseguida por colega de escola

Na última quarta-feira (20), um registro de ocorrência denuncia um caso de assédio por parte de um colega de uma adolescente em uma Escola Municipal, situada no bairro Kayser, Zona Sul de Caxias do Sul.

Conforme o boletim, a estudante, de 14 anos, relatou que o colega a persegue por, aproximadamente, dois meses, constrangendo-a e passando a mão pelo seu corpo. Além disso, a jovem ainda possui mensagens onde o adolescente comenta sobre seus vídeos publicados na internet, disparando frases com conteúdo sexual.

A SMED declarou em nota, no dia 22 de abril, que a situação foi levada ao conhecimento por familiares de um dos estudantes, ainda no fim da tarde da quarta-feira. “Como a rede pública de ensino estava em recesso durante o feriado, não foi possível estabelecer contato com a escola, de imediato.

A partir desta semana, equipes da secretaria farão abordagem na instituição a fim de verificar quais foram os procedimentos adotados em torno do caso e avaliar possíveis encaminhamentos via Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar (Cipave), além de pessoal de assistência e apoio psicológico”.

FONTE: LEOUVE.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!