NA MANSÃO | Quem é a mulher que sobreviveu e encontrou familiares mortos por empresário de Canoas

Ele era sócio de uma empresa de Canoas.

Siga a Agência GBC no Instagram

Cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa em um condomínio residencial no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (27). Estão entre as vítimas Lisandra Lazaretti Driemeyer, de 45 anos, e Enzo Lazaretti Driemeyer, de 14 anos. Eles são esposa e filho do homem acusado como responsável pela chacina. A única pessoa que sobreviveu foi uma tia da esposa que estava na casa, masa identidade dela não foi divulgada.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Leandro Bodóia, da Delegacia de Homicídios, o homem, identificado como Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos utilizou uma espingarda calibre 12 no crime. Ele teria matado ainda a própria mãe, Delci Driemeyer, 79 anos, e a sogra, Geraldina Lazaretti, de 81 anos. Em seguida, ele cometeu suicídio. 

Uma das linhas de investigação da polícia é de que ele matou a tiros a esposa, o filho adolescente, a mãe e a sogra em função de uma grande dívida financeira. Ele é um dos sócios da Abastesul, uma distribuidora de alimentos que fica no bairro Harmonia, em Canoas.

O imóvel onde o crime ocorreu foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Todos os corpos foram encontrados no mesmo andar, mas em cômodos diferentes. A suspeita é de que todos estavam dormindo. A perícia ainda vai confirmar se ele deu remédios para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!