14.7 C
Canoas
03 de julho de 2024

URGENTE | Ex-policial mata esposa, neto e se suicida

Filho está em estado gravíssimo no hospital.

Três pessoas morreram baleadas por um ex-policial militar na Zona Leste de Porto Alegre nesta quinta-feira (28). O filho, de 17 anos, foi buscar ajuda em uma padaria após levar um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está no hospital em estado crítico.

A delegada da Polícia Civil Isadora Gallian falou sobre o caso. “Os quatro moravam na casa. Não divulgaremos o nome de nenhum deles. Nossa investigação trabalha com um duplo homicídio seguido de um suicidio”, afirma para o Correio do Povo.

Douglas Abreu, proprietário da Padaria Ki Pão, conversou com a repórter Taís Teixeira, do Correio do Povo, no local do crime. Segundo ele, ninguém acreditou que o homem seria capaz de fazer isso por ser calmo. “Ele disse que o pai tinha matado todo mundo, que não sabia o que fazer, meio tonto depois de ser atingido na cabeça. Ele também disse que o pai perguntou se ele queria viver ou morrer. O pai disse, tu quer viver? tu que sabe. Vai ficar cheio de conta. Aí se matou”, disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!